não valer dois caracois - определение. Что такое não valer dois caracois
Diclib.com
Словарь ChatGPT
Введите слово или словосочетание на любом языке 👆
Язык:

Перевод и анализ слов искусственным интеллектом ChatGPT

На этой странице Вы можете получить подробный анализ слова или словосочетания, произведенный с помощью лучшей на сегодняшний день технологии искусственного интеллекта:

  • как употребляется слово
  • частота употребления
  • используется оно чаще в устной или письменной речи
  • варианты перевода слова
  • примеры употребления (несколько фраз с переводом)
  • этимология

Что (кто) такое não valer dois caracois - определение

ÁLBUM DE 1971
Roberto Carlos (1971); Detalhes; Como Dois e Dois; A Namorada; Você não Sabe o que Vai Perder; Traumas; Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos; Como Dois E Dois; Você Não Sabe O Que Vai Perder; Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos; Debaixo dos caracóis dos seus cabelos

Våler i Hedmark         
Valer i Hedmark; Våler
Våler i Hedmark é uma comuna da Noruega com 704 km² de área e 3 906 habitantes (censo de 2004).
Våler i Østfold         
Valer i Ostfold
Våler i Østfold é uma comuna da Noruega, com 256 km² de área e 4 003 habitantes (censo de 2004).
Largo Dois Leões         
LOGRADOURO PÚBLICO EM SALVADOR, MUNICÍPIO DO ESTADO BRASILEIRO DA BAHIA
Dois Leões (Salvador); Largo dos Dois Leões; Dois Leões; Largo Dois Leões (Salvador)
Dois Leões, também chamado de Largo dos Dois Leões, é uma praça da capital do estado brasileiro da Bahia. Localizado entre a Baixa de Quintas, Cidade Nova, Acupe de Brotas, sua principal via de acesso dá-se na confluência da Rótula do Abacaxi com o Largo da Sete Portas.

Википедия

Roberto Carlos (álbum de 1971)

Roberto Carlos é o décimo primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor Roberto Carlos, lançado em Dezembro de 1971 pela gravadora CBS. Foi considerado pela Rolling Stone Brasil como o 28º maior disco brasileiro. Em setembro de 2012, foi eleito pelo público da Rádio Eldorado FM, do portal Estadao.com e do Caderno C2+Música (estes dois últimos pertencentes ao jornal O Estado de S. Paulo) como o décimo melhor disco brasileiro da história. Na época de seu lançamento, a crítica do jornal havia afirmado que Roberto "pode ser colocado, sem favor, entre os melhores intérpretes da música brasileira". Nesse álbum, o Roberto Carlos passa a cantar de maneira romântica e o disco também é responsável pela sua consagração como maior ídolo romântico da música brasileira, algo que se manteve até os dias de hoje.